Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ranger Vermelha em Power Rangers Samurai?


Os rumores indicam que atriz Kimberley Crossman está confirmada no elenco seja esta personagem.  Agora se vão seguir o mesmo plot da produção original, isto não sabemos, por enquanto. Veja o que a atriz postou em seu Twitter na ultima semana:
“Braços doendo das lutas de samurai hoje – sinto que estou melhorando, obrigado @LeeDonoghe por recomendar a assistir Kill Bill”
“Começando cedo de novo – Hora de mostrar minhas habilidades de samurai”
“Já doendo… e tem a tarde inteira pela frente – preciso trabalhar a minha forma física e resistência – esta luta de espadas está me matando”
E ai, quem você prefere?


Kimberley Crossman

Um comentário:

  1. Eu assisto power rangers Samurai na Band. No episodio "O Duelo Definitivo", na parte final, Ji puxa de seu roupão um Samuraizer preto e roxo. Poderia ser um indicio que Kimberley Crossman interpretará a Rangers Samurai Roxa?

    ResponderExcluir