Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

Kim: "Temos saudades de você."
Tommy: "Vocês foram uma equipe muito antes de eu aparecer. Tudo estará de volta ao normal antes do tempo."Kim: "... Estou com saudades."
"Seu olhar brilhava encantado ele. Seu temor aumentava, e ele tomou a mão dela, para que se inclina-se é assim recebendo um beijo."
Esse foi o primeiro beijo na série Power Rangers!



Hoje comemora-se aqui no Brasil o tradicional Dia dos Namorados, véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.É como vocês sabem na série Power Rangers tivemos muitos casais que foram formados, mais nenhum foi oficialmente como Tommy e Kimberly então escolhi eles para representar essa data especial para muitos!!
Desejamos que os casais possam ter um ótimo dia, e que esta Sexta-Feira possa ser um dia marcante para os dois.

Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário