Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Televisa irá representar os Power Rangers no México

Graças a um acordo entre a Televisa Consumer Products e Saban Brands Entertainment, os Rangers serão representados no México pela Televisa. A Saban também deu uma nota sobre o acordo:

"Na Saban Brands estamos encatados em ter de volta o controle da marca Power Rangers e nossa parceria com a Televisa para relançar esta propriedade no México. Com a próxima série de televisão, Power Rangers Samurai, que será transmitido pelo Canal 5 em 2011. Temos certeza de que esta propriedade será novamente um fenômeno do entretenimento e do licenciamento ", disse Kirk Bloomgarden, Senhor Vice Presidente Internacional de Licenciamento, Saban Brands.

Já por parte da Televisa, Maca Rotter, Diretora Geral da Televisa, disse: 

" A vida de muitas gerações, não seria igual sem os cincos heróis que marcaram um grande passo no entretenimento."

Hoje os Power Rangers voltam com uma fórmula renovada comprovando que se tornou um fenômeno de licenciamento e, agora, também contarão com a força da Televisa.

Pra conferir a nota completa e só visitar o site da Televisa, clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário