Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

novas noticias sobre power rangers samurai !!!

Steven Skyler o interprete do ranger dourado, divulgou em seu Twitter que sua estreia na serie ira ocorrer no episódio 13, em breve a equipe ira ter 6 rangers, vejam a imagem do ator abaixo:

E para encerrar, a audiência de PR Samurai na Nick esta bombando, o ultimo episódio ''I got a spell on Blue'', faturou 2,756 milhões de telespectadores.

Em breve mais notícias de PR Samurai!


Espero que tenham gostado!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Falo o mesmo que você falou no seu perfil: Power Rangers marcou a minha vida também! Será indiscutivelmente eterno!
    Tudo o que vejo ou ouço em relação a eles, meu cérebro já se conecta automaticamente. É impressionante!
    Fábio Lemmetz (jfabiorl@hotmail.com)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir