Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resumão de notícias de Power Ranger


Saíram algumas noticias sobre Power Rangers, nova temporada, dublagem japonesa, velhos atores que eram novos quando participaram voltando, saiba mais clicando abaixo!
Adaptação da série super sentai Tensou Sentai Goseiger de 2010 começa a procurar atores nas próximas semanas, alguns fãs achavam que poderia ser uma sequência para Power Ranger Samurai (adaptação de Samurai Sentai Shinkenger de 2009, exibido pelo Nick e pelaBand), mas não será. Eu aposto no titulo Power Ranger Força Celeste. Hehehehhe.
Blake Foster o Justin/Ranger Azul de Power Ranger Turbo (adaptação de Gekisou Sentai Carranger de 1996) comentou sobre sua possível participação na próxima temporada dos sentais americanizados:

Fã: Você voltaria a atuar?
Blake Foster: Estou pensando nisso. Eu já me formei.
Fã: Você voltaria para Power Rangers?
Blake Foster: Eu gostaria. Eles perguntaram se eu estava interessado, eu não sei se vai ser o mesmo personagem ou se será um personagem totalmente novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário