Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tokusatsu do mês de agosto



O tokusatsu do mês é o 34 sentai série Tensou Sentai Goseiger. Esta é a quarta série Sentai veio de outro mundo desde Flashman, eles são semelhantes, como Zyuranger e Gingaman incluindo Abareblack. Goseiger estão apenas sendo ignorante em um mundo real, por vezes, pueril mesmo que suas contrapartes sentai. Goseiger tem um membro não-humana 4, que é Goseiknight, mas eles não podem recrutar que se encaixa para esse papel?. Eles são muito semelhantes aos Boukenger assim como a banda que a música de abertura que é NOB, Zuba allso semelhante ao Goseiknight e também o vilão múltiplas, mas apenas diferente foi goseiger encontraram-se novo vilão depois de terem derrotado o império como a queda de warstar. A brinquedos eram legais também a trilha sonora de 1,2 eo mini-álbum foi o best.Here em Manila são poucos brinquedos Goseiger juntamente com uma Goonger e Gekiranger rip-off que está agora infested.I experientes em uma loja de brinquedos tudo sobre uma kid questionamento próprio é esse power rangers ou outro nome chamado o que? o garoto é muito curioso, mas um dia eles vão saber a verdade. Não gosta da Goseibabes porque muito velho e não jovens, mas de qualquer maneira a história é cativante, incluindo a trilha sonora foi awesome.I gostaria que não poderia ser rip-off com outra série Power Ranger assim como o plano de remake Shinkenger oh comum! doente dele!. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário