Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gokaiger Super Sentai 199 Hero Great Battle - novo trailer



É isso aí! A Toei lançou um trailer com duração de um minuto do filme Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle (Gokaiger Goseiger, a grande batalha dos 199 super heróis), que comemora os 35 anos da franquia Super Sentai. Como de hábito, o filme é um crossover do sentai atual (Gokaiger) com o sentai anterior (Goseiger). O grande diferencial é que por ser uma comemoração de 35 anos, 199 heróis aparecerão na telona, para contar a história da guerra das lendas.
A Toei está investindo pesado em seus heróis, como podemos conferir no trailer. Inclusive, convocando atores antigos, como o que interpretou o Akared em Goranger (1976).
http://www.youtube.com/watch?v=6dW2hFg9Y3w&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário