Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Jungle Fury | 2008

Amizade com a próxima geração de Power Rangers e sua experiência de aventura mais excitante e cheia de ação ao triunfo sobre a maldade extrema! Por séculos incontáveis​​, um espírito do mal puro, Dai Shi foi trancada e guardada em segurança pelo clã secreto do Kung Fu conhecido como Pai Zhuq - Ordem da Garra. Mas agora o espírito do mal escapou e ameaça o equilíbrio pacífica do planeta Terra e todas as suas criaturas. Para esmagar essa ameaça do mal, os senhores Pai Zhuq deve selecionar três membros valentes, ensinar-lhes tudo o que há para saber sobre os mitos antigos, e revelar-lhes a missão heróica da ordem secreta. Uma vez aceito, o trio de guerreiros de Kung Fu será concedida a honra de se tornar especial Power Rangers Jungle Fury, a única esperança da Terra para deter o exército de espíritos animais mal de força ultrapassando o mundo humano!





Um comentário: