Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lost Galaxy | 1999

À medida que a estação abre cinco adolescentes a partir de uma colônia no espaço recém-criado, Terra Venture, estão buscando um novo mundo que se assemelha a Terra. Eles encontram cinco espadas místicas (o Sabres Quasar) em um planeta chamado Mirinoi selva. As armas que os transformam em Power Rangers Galaxy, e eles usam espadas para combater os vilões do espaço, incluindo Scorpius, Trakeena, Deviot e Capitão Mutiny. Ao longo do caminho, eles descobrem Zords várias conhecido como Galactabeasts, e fazer um aliado na forma de um misterioso guerreiro galáctico conhecido como o Defensor Magna. Quando o Defensor morre, e passa seus poderes para um sexto teen - o irmão do Red Galaxy Ranger é mais velho, Mike Corbett. Galaxy Ranger Kendrix Morgan morre durante a temporada, e é substituído por Karone, irmã do Espaço Red Ranger.






Nenhum comentário:

Postar um comentário