Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

ninja Storm | 2003

The Wind Ninja Academy é uma instituição de prestígio para aspirantes a ninja. Infelizmente, Shane, Tori e Waldo parecem ser desmoronamentos - até o Lothor mestre ninja mal capta todos os outros alunos e transforma seu sensei, Kanoi Watanabe, em uma cobaia. Watanabe transforma os três restantes alunos em Wind Power Rangers, dando-lhes Morphers Vento. Eles juntam-se os Rangers Trovão lutar Lothor e seus asseclas do mal.

O Rangers derrota todos os asseclas de Lothor - mas, infelizmente, no processo que sobrecarregar o abismo do mal (para os quais foram todos enviados após a sua morte). Junto com Lothor e seus capangas, os Rangers "poderes acabam selado no abismo. O sensei é restituído à forma humana. Agora voltaram às suas vidas normais, o Rangers se tornam professores da Academia Ninja do vento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário