Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mighty Morphin | 1993 - 1995

Quando a vilã Rita Repulsa é libertada de sua prisão de lixo na Lua, ela ameaça tomar toda a Terra! Sábio Zordon recruta cinco jovens para impedi-la, tornando-se Power Rangers: Jason, Zack, Kimberly, Billy, Trini e. Cada um tem um veículo de assalto Zord e os poderes para parar os monstros que ameaçam Angel Grove. Eles devem enfrentar um inimigo em seu meio quando Rita a Dragon Coin para Angel Grove estudante Alto Tommy, que se torna o Ranger verde do mal. Os Power Rangers quebrar o feitiço de Rita e Tommy se torna parte da equipe.







Um comentário: