Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Turbo | 1997

Pirata espacial Divatox visitas a Terra e rapta um mago alienígena chamado Lerigot. Ela quer usar a sua chave mágica para ir para Muranthias livre e seu noivo, Maligore. O upgrade para o Turbo Rangers Poderes para enfrentar esta nova ameaça. Rocky envia Justin em seu lugar para se tornar o novo Ranger Azul e ajudar o time na Muranthias, onde eles usam o Turbo Zords para destruir Maligore. Furioso, Divatox jura vingança contra os Rangers, e retorna para aterrorizar Angel Grove com detonadores e monstros.

O Rangers continua a lutar contra Divatox com a ajuda do novo mentor Dimitria, e assistente de novo Alpha 6, que chega depois de Zordon e Alpha 5 sair. Tommy, Kat, Tanya e Adam concluírem o ensino médio e estão afastados das suas funções como Power Rangers, e passa seus poderes para uma nova geração de Rangers - TJ, Carlos, Ashley e Cassie. O Rangers nova são ajudados na sua batalha contra Divatox pelo misterioso o Ranger Fantasma, que literalmente aparece do nada. Sua identidade permanece em segredo, e ele finalmente deixa a Terra, mas não antes de dar o Rangers poderosos Zords novo chamado a Zords de Resgate. Divatox destrói a Câmara de Energia. Roubaram o seu poder, o Rangers deixar a Terra em uma nave espacial em busca de Zordon, que foi raptada por Dark Specter.







Nenhum comentário:

Postar um comentário