Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que pode dizer com uma única palavra, o significado de eu ter feito este blog, eu sou "fã" dos Pawer Rangers,muitos desenhos passaram por minha vida,mais este foi o único que marcou.E você que é fã assim como eu,seja Bem vindo! e Divirta-se!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lightspeed rescue| 2000

Mariner Bay, na Califórnia, é uma cidade agradável - muito ruim que foi construída sobre um cemitério antigo demônio. Quando os demônios ameaçam a subir, uma organização governamental chamada Lightspeed, chefiada pelo capitão William Mitchell, recrutas e quatro civis própria filha de Mitchell para defender a cidade. Uma equipe de cientistas e engenheiros liderados por Angela Fairweather auxilia o Rangers, que estão sediadas na Aquabase Lightspeed, um composto submarino militar. Os demônios temem que a água, mantendo a base segura de ataque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário